Bia Kicis chama Daniela Lima de “ventríloqua de Moraes”.

A deputada contestava a ideia de que há uma organização criminosa internacional conduzida pelo Elon Musk.

Bia Kicis Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) esteve, nesta quarta-feira (24), participando da coletiva de imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados onde parlamentares da oposição exigiram que todos os sigilos dos processos e inquéritos sejam levantados. Durante sua fala, a ex-procuradora pediu para que a imprensa se levante para denunciar os excessos e então usar seu poder para defender a liberdade e a democracia.

– Vocês precisam fazer o seu papel. A imprensa tem um poder muito grande e pode ajudar a salvar e preservar a democracia. Muitos de vocês já foram e muitos já começaram a ser alvo [da censura] – declarou.

Em seguida, ela alfinetou a jornalista Daniela Lima, da GloboNews, que vem afirmando, em seu programa, que existe uma estratégia de articulação internacional de radicais da direita por trás das críticas que o bilionário Elon Musk tem feito ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

– Agora, a nova narrativa é que está sendo criada uma organização criminosa internacional conduzida pelo Elon Musk para destruir e atacar a democracia do Brasil. É um absurdo, mas é isso que está sendo repetido pela ventríloqua do ministro Alexandre de Moraes na GloboNews – alfinetou.

Assista:

Por: Leiliane Lopes
PLENO.NEWS
 

Deixe uma resposta