Jornalista português participa de ato no Rio: “Vou voltar sempre”. às 11h evento já conta com milhares de pessoas.

Sérgio Tavares também disse ao Pleno.News que o Brasil está numa ditadura.

Jornalista português Sérgio Tavares Foto: Pleno.News

O jornalista português Sérgio Tavares já está em Copacabana, marcando presença no ato em defesa do Estado Democrático de Direito e da liberdade de expressão acontece, neste domingo (20), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Pleno.News, ele explicou que dessa vez sua vinda ao Brasil foi tranquila.

– Dessa vez, foi [tudo] tranquilo porque eu avisei as autoridades todas. (…) Eu acho que tiveram medo de criar um incidente diplomático. Foi tranquilo e eu vou voltar sempre porque o Brasil está numa ditadura e o mundo tem que saber.

Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato terá também a participação de mais de 50 parlamentares que confirmaram presença.

Entre as figuras da Câmara confirmadas estão Amália Barros (PL-MT), Bia Kicis (PL-DF), Carlos Jordy (PL-RJ), Delegado Ramagem (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), General Pazuello (PL-RJ), Nikolas Ferreira (PL-MG), Marco Feliciano (PL-SP) e muitos outros. Já em meio aos senadores, estão Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES), Carlos Portinho (PL-RJ), Jorge Seif (PL-SC) e mais.

Os governadores do Rio de Janeiro e de São Paulo, Cláudio Castro (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) também estarão presentes, além do pastor Silas Malafaia, que prometeu “botar para quebrar” em seu discurso.

Pleno.News estará na manifestação de domingo (21), na Praia de Copacabana. Acompanhe toda a cobertura em nosso site e redes sociais.

Deixe uma resposta