Dorival Jr estreia na Seleção Brasileira com vitória na Inglaterra.

Na estreia do técnico Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira na tarde deste sábado (23), no Estádio de Wembley, a equipe não decepcionou.

Endrick marca e Brasil vence Inglaterra na estreia de Dorival Jr. | CNN  Brasil

Foto: CNN

A Seleção que também estreou a nova camisa Azul, saiu de campo com vitória por 1×0, gol do garoto Endrick, que havia entrado em campo minutos antes, em substituição a Rodrigo, jogador do Real Madrid. Aliás, o gol da equipe brasileira foi bastante questionado pelos britânicos, já que no contra ataque ao serem lançados dois atletas brasileiros estariam em situação de impedimento, inclusive, o autor do único gol do jogo. Mas, no todo, a Seleção Brasileira, bem modificada em relação ao time que vinha disputando as Eliminatórias Sul- Americanas, fez uma apresentação bastante elogiável, jogando de igual com os “Donos” da casa.

As duas seleções criaram várias chances de gol, e talvez o empate tivesse sido o resultado mais justo. Dorival Júnior se disse plenamente feliz com o resultado da partida e garantiu que, com ele, todos terão oportunidade de mostrar o quanto poderão ser importantes para as próximas competições. Na próxima terça-feira (26), o Brasil estará enfrentando a Espanha no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, às 17h30m no horário de Brasília

LUIZ CÂNDIDO

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta