Sábado sangrento: Campos tem quatro baleados e um morto em menos de 12 horas na cidade
Campos teve mais um dia sangrento registrado neste sábado (22). Ao todo, cinco pessoas, sendo uma delas fatal, foram baleadas em bairros diferentes do distrito de Guarus. Os casos aconteceram em um curto período de tempo, entre tarde e início de noite.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus. Uma viatura da PM fazia um patrulhamento de rotina no bairro, no momento em que quatro homens armados começaram a atirar em direção aos militares. Sem ter o que fazer e também para se defender, os policiais revidaram a agressão e acabaram atingindo o bando. Os criminosos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado e o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade.
Pouco depois, próximo ao Instituto Federal Fluminense, já na Rua Castelo Branco, no bairro Jardim Carioca, pessoas que passavam próxima a um campo de futebol localizado na rua, encontraram o corpo de um homem caído, com diversas marcas de tiro. Ao chegar no local, a polícia identificou o rapaz, que se chama Wilson Hilário Gomes Filho, de 47 anos. Vizinhos do local onde o corpo foi encontrado, não souberam informar se Wilson foi arrastado até lá, ou se foi morto no próprio campo.
A PM fez buscas pela região, na tentativa de encontrar os criminosos que assassinaram Wilson, mas até o momento, ninguém foi capturado. O corpo da vítima, foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Guarus, onde os crimes foram registrados.
Por:N.U.