CANO SE GARANTE NA SELETIVA. DA SÉRIE A

image
Fotos:FutRio
O fim de tarde deste sábado(22), foi de muita festa em Cardoso Moreira, com nova vitória do Americano sobre o Audax Rio por 2 x 0, e a garantia de participação na Seletiva da Série A do futebol Carioca.. Mesmo tempo vencido o jogo de ida no Estádio de Moça Bonita, o time alvinegro começou a partida indo pra cima do adversário em busca do gol.Mesmo assim, poucas oportunidades foram  criadas no primeiro tempo. Aos 40 minutos do primeiro tempo Rodrigo Almeida deu uma entrada violenta no atacante Maikon Aquino e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães mostrou o cartão vermelho.
image
No segundo tempo, com um jogador a menos o Audax sofreu o primeiro gol logo aos seis minutos,com Marquinhos,de pênalti,após o zagueiro cortar com o braço, um cruzamento para a sua área.
image
O tive visitante ainda esboçou uma pequena reação, mas o Americano chegou ao segundo gol com Cláudio Maradona aos 33 minutos. O técnico Josué Teixeira contou com Luís Henrique,Sanderson, Espinho,Gabriel e Rafinha :Abuda, Vandinho, Paulo Vitor (Marquinhos)e Gustavo (George);Maikon Aquino (Valdir) e Cláudio Maradona.
A decisão do título do Estadual da Série B 1 com o América será em  local a ser sorteado na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Jogadores do America comemoram o gol na Série B1
Jogadores do America comemoram o gol na Série B1 Foto: Úrsula Nery / Agência FERJ
Na outra partida deste sábado o América fez a festa no seu estádio ao derrotar o Sampaio Correia por 2 x 1. Flávio Pará e Daniel marcaram para o time rubro, enquanto Kaká Mendes descontou para o time da Região dos Lagos.
Por:Luiz Cândido Tinoco

Deixe uma resposta