Internautas questionam silêncio sobre PM assassinada

Caroline e o marido foram vítimas de um assalto em Natal, no Rio Grande do Norte Foto: Reprodução

Caroline estava de férias com o marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte. Os dois estavam em uma pizzaria, na última segunda-feira (26), quando criminosos tentaram assaltar o local. Os assaltantes perceberam que eles eram policiais e que Marcos estava armado.

– Antes de consumado o crime, Marcos e Caroline foram obrigados a ficar de joelhos, um sinal de humilhação e escárnio da bandidagem – detalhou o autor do texto viral.

Neste momento, os bandidos atiraram uma vez em cada uma das vítimas. O tiro em Caroline atingiu o peito e ela morreu a caminho do hospital. Já Marcos ficou internado e só soube da morte da esposa na quarta-feira (28), dois dias após o crime.

Diante da barbaridade do homicídio, Rubens Lemos lembrou das passeatas em nome de Marielle, cujos participantes portavam bandeiras com a frase “Marielle presente”.

– Quando sai a passeata Caroline Presente? Ela era ou não uma trabalhadora? – destaca.

Por fim, o autor do texto cita Deus e faz um pedido aos leitores.

– Ajoelhemo-nos todos, em respeito ao seu sacrifício e na fé em Deus, o único capaz de nos salvar – afirmou.

O corpo de Caroline Plescht foi enterrado nesta sexta-feira (30), na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Atendendo a um desejo da própria vítima, a policial foi enterrada fardada. Mulheres militares da corporação homenagearam a soldado com um salva de tiros durante o velório.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por:Pleno.News

Deixe uma resposta