Vasco vence Resende, homenageia o Flamengo e garante vaga na final da Taça Guanabara

Resultado de imagem para Foto do início de jogo entre Vasco e resende

EMOÇÃO.
Antes da bola rolar na noite desta quarta feira no Maracanã, houve momentos de emoção, com os jogadores do Vasco entrando em campo tendo uma bandeira de seu maior rival, o Flamengo, cruzada com uma vascaína em suas camisas numa homenagem aos garotos da base do time rubro negro, mortos no incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. Também os jogadores do Resende utilizaram camisas sobre o uniforme do clube com fotos de todas as vítimas do incêndio que comoveu o mundo do futebol.

Daí veio o início do jogo e logo aos 15 minutos de bola rolando, Lucas mineiro abriu o placar para os vascaínos fazendo Vasco 1 x 0 Resende.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Foto: GAZETAPRESS

A partida recomeça disputada com o time do Resende correndo atrás do empate, mas não foi o que se viu.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Foto: GAZETAPRESS

Aos 33 minutos ainda do primeiro tempo, o pequenino e valioso dono da camisa 22 do time cruzmaltino, Yago Pikachu, sobe mais que seu marcador e de cabeça manda a bola para o zagueiro Lucas maia fazer (contra), aquele que seria o 2° do vasco ampliando a vantagem e fazendo com que os vascaínos ficassem ainda mais perto da classificação para a final da Taça Guanabara.

Final de 1º tempo e este foi o placar até então, Vasco 2 x 0 Resende.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte e texto

Foto: GAZETAPRESS

Reinício de jogo e aos 18 minutos, Marrony camisa 38, aproveita bobeira do goleiro do Resende e faz Vasco 3 x 0 no Maracanã. Com o gol,  o time ficou mais confortável dentro de campo em busca da classificação.

Daí para frente a equipe obteve o domínio da partida com oportunidade de ampliar por várias vezes o placar, mas veio o final do jogo e o resultado ficou mesmo em 3 x 0 para o Vasco, que dessa forma garantiu a sua vaga para a final do Carioca à ser disputada às 17 h do próximo domingo contra o vencedor da partida de amanhã (14) entre Flamengo e Fluminense.

Ao Resende, resta aguardar também a partida de amanhã para saber contra quem irá disputar o 3° lugar do 1º turno da competição.

Luiz Cândido Tinoco

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta