Bope deseja ‘Feliz Natal’ a seguidores com foto de Papai Noel armado

Resultado de imagem para Bope deseja ‘Feliz Natal’ a seguidores com foto de Papai Noel armadoO Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro publicou uma mensagem de Natal inusitada aos seguidores de sua página no Facebook neste domingo (24), véspera do feriado. O post mostra um Papai Noel de óculos escurões e armado com um fuzil, com a frase “O BOPE deseja a todos feliz Natal”.

Na legenda da publicação, a corporação afirma esperar que a data traga “esperança por dias melhores” e pede para que a população se lembre dos policiais que estão nas ruas.

“O Natal chegou e com ele a esperança por dias melhores. Lembramos daqueles que hoje, 24/12, estarão doando suas vidas para que possamos nos confraternizar. Somos policiais sim! Por opção, vocação e dom, mas isso não diminui o ser humano que a farda esconde. Pelos nossos familiares, amigos e companheiros continuaremos essa luta”, diz o texto.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a mensagem. Procurada pelo jornal Extra, a Polícia Militar não comentou o assunto.

fonte:noticiasaominuto

Deixe uma resposta