Incêndio em plataforma da bacia de Campos é contido por petroleiros

A Petrobras registrou um incêndio em uma plataforma na Bacia de Campos na noite desta sexta-feira (4). Segundo informou com urgência o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense ( SindipetroNF), a denúncia sobre o ocorrido na P-32 foi confirmado por trabalhados e pela Gerência de Segurança da Petrobrás.
Resultado de imagem para fotos da plataforma P32
Funcionários da Brigada, grupo especializado em combate ao fogo, foi acionada imediatamente, mas os próprios operadores teriam contido o incêndio. Não há registro de vítimas.
Conforme nota publicada no site do SindipetroNF, os trabalhadores contaram que as chamas chegaram a dois metros de altura e que o fogo ocorreu em cabeamentos elétricos. O alarme foi acionado e a plataforma parou a produção. Até o momento, não há registro de vítima e ainda não se sabe a dimensão dos danos materiais.
Ainda na nota, o sindicato colocou “seu total repúdio a essa gestão golpista que está acabando com a Petrobrás e matando seus trabalhadores”. O coordenador geral da entidade, Tezeu Bezerra, complementou: “Não compactuaremos com esses crimes e solicitamos que os cipistas façam uma reunião extraordinária, além do que acompanharemos de perto esses desdobramentos”.
Folha1
(A.N.R.) (A.N.)

Deixe uma resposta