Madrugada de domingo (27): Sete suspeitos de ataque à 60ª DP morrem em confronto com a polícia em Duque de Caxias.

Sete suspeitos de ataque à 60ª DP morrem em confronto na Baixada Fluminense.

Sete suspeitos de envolvimento no ataque à 60ª DP (Campos Elíseos), em fevereiro deste ano, morreram durante um confronto com policiais civis na madrugada e início da manhã deste domingo (27), na comunidade da Rua 7, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com essas mortes, já são 13 os mortos e mais de 40 presos relacionados ao crime.

Entre os mortos, está o chefe do tráfico local e cunhado de Joab da Conceição Silva, apontado como o responsável por ordenar e comandar a tentativa de resgate na delegacia. Segundo a Polícia Civil, esta foi a primeira vez que a facção organizou um baile na comunidade após o ataque.

Os policiais civis, de diversas delegacias especializadas, aguardaram o término do evento para realizar a abordagem. Houve reação dos criminosos, iniciando o confronto. A operação contou com equipes da DRE, DRFA, DAS, 60ª DP, 62ª DP, Core e Ssinte.

O caso reforça a ofensiva das forças de segurança contra a organização criminosa que atua na região.

RELEMBREM O CASO AQUI:

Redes Sociais

Na noite de 15 de fevereiro, criminosos armados atacaram a tiros a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, após a prisão de Rodolfo Manhães Viana, o “Rato”, e de Wesley de Souza do Espírito Santo, seu braço direito. Segundo a Polícia Civil, o ataque foi comandado por Joab da Conceição Silva, liderança da facção. Houve intensa troca de tiros, mas os presos já haviam sido transferidos para a Cidade da Polícia.

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta