Javier Milei e Yuyito González anunciam fim do relacionamento.

Apresentadora disse, porém, que o vínculo entre os dois permanece em “perfeitas condições”.

Javier Milei e Yuyito González Foto: Arquivo Pessoal

O presidente da Argentina, Javier Milei, e a apresentadora Amalia Yuyito González colocaram um ponto final em seu relacionamento, que durou menos de um ano e cujo rompimento foi anunciado ao vivo nesta segunda-feira (21) pela ex-modelo e dançarina em seu programa de televisão.

– Quero anunciar que eu e Javier Milei terminamos nosso relacionamento. Eu decidi terminar, e ele também, é consensual – anunciou González no início de seu programa Empezar el Día, na emissora Ciudad Magazine.

– Tomamos essa decisão com dignidade, com coragem, com maturidade, e estamos anunciando isso simplesmente porque, assim como passamos quase um ano juntos, também era justo e lógico para mim anunciar essa separação – acrescentou a apresentadora, olhando para a câmera.

– Está tudo mais do que bem – declarou, antecipando que não dará “nenhum tipo de explicação” sobre os motivos do término.

González também comentou que o tema do dia é a morte do papa Francisco e, após o anúncio de sua separação, continuou apresentando o programa.

Milei, por sua vez, ainda não comentou publicamente sobre seu término com Yuyito, com quem apareceu publicamente na semana passada.

O casal fez sua primeira aparição pública em 23 de julho, quando foi ao Teatro Colón para assistir à ópera Carmen, de Georges Bizet.

Segundo Yuyito, ela conheceu Milei pessoalmente durante um evento de promoção do livro do líder da direita argentina no estádio Luna Park, em Buenos Aires.

*EFE

 

Deixe uma resposta