Atualizando com vídeos: Polícia Civil faz operação nos Tabajaras após morte de agente da Core em tentativa de assalto no Rio.

Polícia Civil faz operação nos Tabajaras após morte de agente da Core.

Image

Na manhã desta terça-feira (15), a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam uma grande operação nas comunidades dos Tabajaras e Morro dos Cabritos, entre os bairros de Botafogo e Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação tem como alvo criminosos investigados pela morte de um policial civil, ocorrida no último dia 30 durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste. O agente era o policias João Pedro Marquini de 38 anos, casado com a Juíza Tula Melo e foi morto em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste. 

O agente, que era esposo de uma juíza, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, os suspeitos estariam escondidos na região, o que levou a um intenso tiroteio nas primeiras horas do dia.

Até o momento, informações extra-oficiais, dão conta de que 4 pessoas já teriam morrido no confronto que segue naquela região.

A circulação de pessoas e veículos está prejudicada, e a Polícia Civil recomenda que a população evite transitar pelo Túnel Velho e arredores do cemitério São João Batista. Há forte presença de viaturas no local, e a operação, segundo fontes, não tem previsão para ser encerrada.

Confiram os vídeos aéreos da operação e que estão nas redes sociais:

Rede social

As autoridades seguem em busca dos responsáveis pela morte do policial.

Mais informações ao logo do dia.

RANOTÍCIAS.COM

Deixe uma resposta