Bolsonaro fala sobre recuperação de cirurgia: “Mais um milagre”.

Ex-presidente agradeceu a compreensão dos amigos e ressaltou que primeiras 48 horas são importantes.

Ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado Foto: Arquivo Pessoal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (15), sobre sua recuperação da cirurgia de cerca de 12 horas de duração pela qual precisou passar no último domingo (13). De acordo com o líder conservador, os médicos relataram que as primeiras 48 horas após o procedimento são fundamentais para o processo de melhora.

– Os médicos explicaram que as primeiras 48 horas após a cirurgia são fundamentais para avaliar nossa recuperação. Esse é o período em que os órgãos que foram manipulados durante o procedimento de mais de 12 horas começam a desinflamar, permitindo observar os primeiros sinais de uma real situação – escreveu.

Bolsonaro também agradeceu o carinho que tem recebido e a compreensão dos amigos pelo momento delicado, durante o qual precisa evitar conversas e estímulos físicos que possam atrapalhar na recuperação. O ex-presidente ressaltou que está “concentrado” e que considera o ocorrido “mais um milagre” em sua vida.

– Permaneço concentrado no processo de recuperação, que pelo que entendo foi procedimento mais invasivo que aconteceu, buscando forças para levantar da cama mais uma vez, após enfrentar a sexta cirurgia decorrente da facada sofrida por um antigo integrante do PSOL, aliado histórico do PT – declarou.

Por fim, o político demonstrou gratidão a Deus, ao povo brasileiro e à sua família, que segundo ele o tem amparado ao longo de toda a sua jornada de cuidados médicos pelos quais precisou passar ao longo dos últimos anos em decorrência da facada que sofreu em 2018.

– Tenho certeza de que, sem todos esses pilares, eu não teria a chance de me sentir como me sinto agora: com disposição e enorme vontade de voltar a andar e trabalhar, sempre ouvindo de perto o sentimento do povo brasileiro. Vamos superar mais esse desafio, um dia de cada vez. Muito obrigado pelo carinho, pela compreensão e pelas orações – finalizou.

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta