Vídeo: Touro em avenida segue homem e pula sobre BMW.

Segundo dona do veículo, animal quase atingiu sua filha de 5 anos, que estava no banco traseiro.

Touro persegue homem em avenida Fotos: Frames de vídeo / X

Já pensou estar dirigindo e de repente se deparar com um touro pulando sobre seu carro? Parece um pesadelo inusitado, mas foi exatamente isso que aconteceu com uma família em uma avenida de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11).

Acontece que a região possui algumas fazendas nos arredores, e um touro de uma das propriedades conseguiu escapar. Na ocasião, alguns homens pararam o trânsito a fim de tentar levar o animal para dentro da fazenda.

 

Entretanto, o touro enfezou-se e partiu para cima de um dos rapazes, que correu por entre os carros a fim de se salvar. O animal perseguiu o homem e chegou a pular por cima de uma BMW que estava na Avenida Rebouças.

– O boi bateu na lateral e caiu por cima do carro em cima da minha filha. Graças a Deus não aconteceu nada. Foi só um susto mesmo, ela está bem, mas o prejuízo foi grande com o carro – disse ela, acrescentando que a criança foi atingida pelos estilhaços.

Após o ocorrido, o touro escapou para uma área rural. Até o momento não há informações de que ele tenha sido encontrado.

De acordo com Talita, essa não é a primeira vez que animais se soltam de fazendas na região, mas geralmente são cavalos. A empresária afirma que no momento do acidente, ela estava voltando da escola do filho.

O momento da ação foi registrado pela assistente de eventos Paula Zeotti, que se encontrava no carro atrás do de Talita.

– Fiquei surpresa e na hora fiquei assustada porque achei que ele fosse pular no meu carro, porque o touro veio escorregando pelo carro da frente, só que graças a Deus ele pegou só a minha lateral. Foi um susto e uma bela de uma história para uma sexta-feira. Tudo que eu precisava. Como eu vou explicar que um touro pulou no meu carro? – conjecturou.

Assista ao vídeo a seguir:

Por Thamirys Andrade

PLENO.NEWS

 

Deixe uma resposta