Policial militar é morto a tiros dentro de carro na Avenida Brasil.
Agente foi localizado sem vida e com diversas marcas de disparos. Pistola estava em cima do corpo da vítima.

Carro do PM ficou com diversas marcas de disparosReprodução/TV Globo
Rio – Um policial militar morreu, na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Brasil. Marcelo José Batista estava no próprio carro, na altura de Bangu, na Zona Oeste, e foi encontrado sem vida e com diversas marcas de tiros. Uma pistola estava em cima do corpo da vítima e o veículo também ficou com perfurações nas portas, janelas e no porta-malas.
O crime aconteceu por volta das 4h40, na pista sentido Zona Oeste, e uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os PMs encontraram um carro modelo Renault Duster branco abandonado e com as portas abertas. No interior, eles localizaram Marcelo José já sem vida e com marcas de tiros e uma pistola em cima do corpo. O cabo era lotado no 41º BPM (Irajá).
Segundo a PM, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) isolou a área para perícia. O corpo do policial militar começou a ser removido do local pela Defesa Civil por volta das 7h30.Por conta da ocorrência, uma faixa da Avenida Brasil chegou a ficar ocupada, na altura de Vila Kennedy, no sentido Santa Cruz. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte e os agentes realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.
Policial da Core morre baleado em Barra de Guaratiba
No último domingo (30), um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi baleado e morto, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste. João Pedro Marquini, de 38 anos, estava em um veículo logo atrás da mulher, a juíza Tula Mello, do III Tribunal do Júri do Rio, que também teve o carro atingido por disparos. O automóvel da magistrada, no entanto, era blindado e ela não ficou ferida.
Os bandidos envolvidos no crime fugiram em direção a comunidade César Maia, em Vargem Pequena, também na Zona Oeste. Um veículo suspeito de ter sido usado pelos bandidos foi apreendido na região. O carro é um modelo Tiggo prateado e apresenta diversas marcas de tiros, além de vidros quebrados. O corpo do agente foi sepultado na última terça-feira (1º), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
O DIA