Violência e medo marcam reta final das festividades em São Francisco de Itabapoana por conta de seu padroeiro.
Violência ofusca festividades em São Francisco de Itabapoana.
Print vídeo
As festividades em homenagem ao padroeiro de São Francisco de Itabapoana se encerram nesta quarta-feira (2) com um show na praça principal. No entanto, a população enfrenta um cenário preocupante de violência, que vem impactando a segurança e a economia local.
Nesta segunda-feira (31), a cidade voltou às manchetes após uma tentativa de homicídio próximo ao Barracão de Cultura da Prefeitura na Praia de Gasrgaú. Um grupo de criminosos, em um carro branco, disparou contra um homem, que tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros por trás. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos,onde foi medicado e já recebeu alta.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas há suspeitas de disputa por território do tráfico de drogas. O caso reforça a sensação de insegurança que assola o município, afastando turistas e preocupando os moradores.
Confira as imagens das redes sociais:
Vídeo redes sociais
A grande violência já se instalou há muito naquela cidade e está prestes a cruzar a linha do caminho sem volta, se uma atitude radical não for adotada pelas autoridades municipais e de segurança por parte das polícias estaduais.
RANOTICIAS.COM