George Foreman, ícone do boxe, morre aos 76 anos.

Informação foi divulgada pela família.

George Foreman Foto: EFE/ Mario Guzmán ARCHIVO

George Foreman, um dos maiores nomes da história do boxe, morreu, nesta sexta-feira, aos 76 anos. A informação foi divulgada pela família do ex-pugilista em uma mensagem em redes sociais.

– Nossos corações estão partidos. Com grande tristeza, anunciamos a morte de nosso amado George Foreman, que partiu pacificamente em 21 de março de 2025 cercado por seus entes queridos – diz a nota.

– Um pregador dedicado, um marido dedicado, um pai amoroso e um avô e bisavô orgulhoso, ele viveu uma vida marcada por fé inabalável, humildade e propósito – escreveu a família de Foreman.

– Um humanitário, um atleta olímpico e um bicampeão mundial dos pesos pesados, ele era muito respeitado, uma força para o bem, um homem disciplinado e convicto, um protetor de seu legado, que lutou incansavelmente para defender seu nome, por sua família.

A família do lendário boxeador enfatizou que é grata pelo apoio e amor que está recebendo e pediu que sua privacidade seja respeitada.

Foreman teve uma carreira lendária no boxe entre as décadas de 1960 e 1990, estrelando lutas históricas contra Muhammad Ali e Joe Frazier.

*Com informações da Agência EFE

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta