Família faz campanha de doação de sangue para policial baleado.
Felipe Monteiro foi atingido em helicóptero durante operação policial no Rio de Janeiro.

A família do policial civil Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, que foi baleado na cabeça nesta quinta-feira (20) durante uma operação policial na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está realizando uma campanha de doação de sangue para o agente. Felipe está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense, após passar por cirurgia.
As doações de sangue para o policial devem ser feitas no Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h. Nesta quinta, policiais civis e alunos da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol) se mobilizaram para doar sangue ao agente da Polícia Civil.

Felipe foi atingido enquanto participava de uma operação contra uma quadrilha especializada em roubos de vans. O policial era copiloto em um helicóptero alvejado por criminosos. Inicialmente, foi relatado que ele estaria pilotando a aeronave quando foi baleado, mas a polícia informou posteriormente que, na verdade, ele era o copiloto.