Perito Molina briga com parceira, quebra objetos e põe fogo na casa.

Essa não é a primeira vez que ele se envolve com caso de violência doméstica.

Perito Ricardo Molina é conhecido por trabalhar em casos de grande repercussão, como no do assassinato de PC Farias Foto: Frame de vídeo / YouTube / Jornal da Record

Ricardo Molina de Figueiredo, perito de 73 anos e ex-professor da Unicamp, voltou a se envolver em um caso de violência doméstica, desta vez com a atual companheira, de 45 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi visto por testemunhas com uma faca durante uma briga com a parceira, quebrou objetos dentro de casa e ateou fogo dentro da própria residência, em São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher.

Segundo informações do portal Metrópoles, vizinhos do casal, que reside no Condomínio Caminhos de São Conrado, acionaram a PM denunciando uma suposta briga entre os dois e informando que Molina foi visto portando uma arma branca.

Após receber atendimento médico, o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, ouvido em depoimento e posteriormente liberado.

A mulher, por sua vez, também foi levada a uma unidade de saúde para fazer exames, embora não houvesse lesões aparentes. Ela foi ouvida pelas autoridades e deu declarações antagônicas às de Molina.

O caso foi registrado como violência doméstica.

Ela revelou que sofria agressões, insultos devido à sua religião e reportou que o ex-companheiro chegou a tentar estrangular o cachorro dela, Louis. Janinne conseguiu uma medida protetiva contra o ex-parceiro.

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta