Ator Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa.

Cachorro do casal também foi achado morto na residência da família em Santa Fé, nos EUA.

Gene Hackman Foto: Reprodução/FoxNews

Ganhador de dois Oscars na carreira, o ator americano Gene Hackman, de 95 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (26) junto com a esposa, a pianista Betsy Arakawa, na casa deles em Santa Fé, no Novo México, nos Estados Unidos. O cachorro do casal também foi achado morto na mesma ocasião.

De acordo com um site local, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, confirmou a morte do casal e do cachorro, e informou que não havia nenhuma indicação imediata de que tenha ocorrido um crime. A causa dos óbitos, porém, não foi revelada.

Ao longo da carreira, Gene foi indicado a cinco Oscars e venceu dois. O segundo prêmio conquistado por ele veio apenas na década de 90, pela atuação em Os Imperdoáveis, de 1992. O último papel feito pelo artista foi Monroe Cole em Bem-vindo a Mooseport, em 2004. Depois disso, ele se afastou de Hollywood e foi morar no Novo México.

Hackman estava casado com Arakawa, sua segunda esposa, desde 1991. Em seu primeiro casamento, com Faye Maltese, que durou até 1986, o ator teve três filhos: Christopher Allen Hackman, Leslie Anne Hackman e Elizabeth Jean Hackman.

Por: Paulo Moura

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta