Subsíndico é assassinado após cobrar morador por vazamento de água em Campos.

Uma cobrança por um vazamento de água provocou uma tragédia em um condomínio na noite desta segunda-feira na cidade de Campos dos Goytacazes no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Print vídeo

rint vídeoO subsíndico do prédio que fica em um condomínio próximo a UENF ( Universidade Estadual do Norte Fluminense), foi morto a tiros por um morador após discutir sobre o problema no apartamento do agressor.

De acordo com testemunhas, o subsíndico foi até o apartamento do suspeito no condomínio “Mais Parque Ipê”para pedir esclarecimentos sobre o vazamento. Irritado com a abordagem, o morador iniciou uma agressão física ainda no corredor do prédio, desferindo socos contra a vítima. O subsíndico tentou fugir, mas foi perseguido pelo agressor, que estava armado com um revólver calibre 22. Durante a perseguição, o morador disparou tiros com sua arma contra a vítima, que caiu ferida no pátio do estacionamento, atrá de um veículo. Mesmo depois de alvejá-lo, o suspeito continuou a agressão, espancando-o no chão.

Uma mulher, possivelmente esposa da vítima, interveio e empurrou o assassino. Em seguida, os moradores do prédio foram desarmar o agressor que tentou se evadir do local do crime, sendo perseguido vindo a sofrer tentativa de linchamento.

O subsíndico chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Já o assassino está internado na mesma unidade de saúde em estado grave devido às agressões sofridas.

A vítima se tratava de Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, que foi assassinado pelo morador de iniciais J.R.C.Q., de 33 anos como se pode ver nos vídeos.

Confiram as imagens que comprovam toda a tragédia:

No próximo vídeo, cenas de desespero: a mulher tenta salvar a vítima, enquanto o assassino, em fuga frustrada, é perseguido e contido por moradores do condomínio. A rápida reação por parte dos vizinhos impediu sua fuga antes da chegada das autoridades.

 

A Delegacia do Centro investiga o caso.

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta