Criminoso que fez mulher refém em banco no RJ morre no hospital.
Criminoso manteve mulher sob seu controle usando caco de vidro.

Identificado apenas como Ismael, o homem que fez uma mulher refém na manhã deste sábado (22) em uma agência bancária no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, morreu no hospital após passar por cirurgia e não resistir aos ferimentos. O criminoso tinha sido baleado por três tiros, sendo um na cabeça, e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.
A ocorrência, que aconteceu em uma agência do Banco Itaú no Rio de Janeiro, começou logo no início da manhã deste sábado. Às 7h10, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para negociar a rendição do criminoso e a libertação da vítima, que era ameaçada pelo homem com um caco de vidro.
Em determinado momento da negociação para a rendição do criminoso, a refém, identificada como Karla Cruz, entrou em luta corporal com ele. Foi então que os policiais invadiram o local e balearam o sequestrador. Ele foi socorrido e depois levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde morreu. Karla, que sofreu cortes no pescoço e no braço, também foi levada ao hospital, mas passa bem.
Confira o vídeo do momento do resgate:
Por: Paulo Moura
*Com informações AE
PLENO.NEWS