Cláudio Castro dispara contra ADPF: “Hoje toda operação vaza”.
Governador participou do Debate 93, da Rádio 93 RJ.

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), esteve no Debate 93, da Rádio 93 FM RJ. A participação do político aconteceu na última segunda-feira (10). Sob o comando de JR Vargas, o governador respondeu a perguntas, questionamentos e cobranças dos ouvintes da rádio; principalmente em relação à Segurança Pública.
– A polícia está trabalhando, mas a ADPF das Favelas, a ADPF 635, impôs regras para que a polícia entre nas comunidades. Para que a polícia entre, tem que acontecer algo extraordinário. Faz isso na Zona Sul. O pobre deixou de ter o direito de ter a polícia todo dia. Com isso, as facções dominaram os territórios – explicou.
Cláudio Castro também revelou que a cada operação é preciso deixar avisado dez órgãos públicos, como Secretaria de Saúde, de Educação, Ministério Público e outros; o que faz a investida contra bandidos, vazar.
– Agora estão me perguntando se as operações estão vazando. É claro que vaza, eu preciso avisar a dez órgãos, como que não vai vazar? Hoje, toda operação vaza. Não tem mais como ter segredo – dispara.
Com uma hora de duração, o Debate 93 – Você e o Governador buscou aproximar o público e ainda propor melhorias para o estado do Rio de Janeiro.
Por Natália Lopes
PLENO.NEWS
ranoticias.com