Mulher que incendiou loja em Shopping campista, é transferida para Campos e diz: “não me arrependo”.
Mulher que incendiou loja no Campos Shopping é presa e confessa crime.
Dayanna, foragida no Espírito Santo, foi presa na casa da mãe nesta segunda-feira e chegou a Campos na tarde desta terça. Ela é acusada de incendiar uma loja no Campos Shopping na cidade campista.
Segundo a delegada Carla Tavares, responsável pelo caso, Dayanna afirmou que cometeu o crime por vingança. De acordo com seu relato, a loja pertence à amante de seu marido, com quem a comerciante mantém um relacionamento extraconjugal. Ela revelou que tanto seu esposo quanto o marido da vítima já estão presos por outros crimes e cumprem pena.
Dayanna contou que conhecia a comerciante desde os 19 anos e, ao descobrir o caso extraconjugal, decidiu agir. Negou estar armada no momento do crime, mas declarou que, se estivesse, teria “atirado na amante de seu marido”.
As duas mulheres já tinham passagem pela policia, pois haviam entrado em luta corporal no início deste ano de 2025 e um BO (Boetim de ocorrência) foi registrado.
Vídeo Manchete RJ
Apesar de afirmar que não se arrependeu do ato, Dayanna pediu desculpas às vítimas inocentes que se feriram no incêndio. Com o caso elucidado, a polícia informou que a acusada será trânsferida ainda na noite desta terça-feira (11) para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
A investigação concluiu que o crime foi premeditado e motivado por ciúmes e vingança.
RANOTICIAS.COM