“É a coisa certa a fazer”, afirma Zuckerberg sobre apoiar Trump.
CEO da Meta declarou que mudanças na empresa são “reflexo dos tempos”.

Nas últimas semanas, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, vem surpreendendo o mundo ao tomar medidas mais conservadoras em sua gestão e se aproximar do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em sessão de perguntas e respostas com mais de 70 mil funcionários da empresa na última quinta-feira (30), ele admitiu seu apoio ao novo governo e frisou ser a “coisa certa a se fazer” em sua visão.
– Quero deixar claro que, após os últimos anos, agora temos a oportunidade de ter uma parceria produtiva com o governo dos Estados Unidos. Vamos aproveitar isso (…) O governo pode estar ativamente se opondo a você, tentando atrapalhar e adicionar muitos conflitos, ou pode estar ativamente tentando ajudá-lo a derrubar barreiras para ajudá-lo – ponderou, frisando ser fundamental ter uma boa relação com a gestão Trump.
– Estamos no meio de um cenário de políticas e regulamentações que muda rapidamente e que vê qualquer política que possa favorecer um grupo de pessoas sobre outro como algo ilegal. Por causa disso, nós e todas as outras instituições por aí precisaremos nos ajustar – advertiu.
A Meta controla algumas das maiores plataformas de tecnologia da atualidade: Instagram, Facebook e WhatsApp.
Por: Thamirys Andrade
PLENO.NEWS
ranoticias.com