Agente do Degase é morto durante arrastão na Linha Amarela.

Os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré, na Zona Norte.

A vítima foi abordada por criminosos na Linha Amarela Reprodução/BDRJ

Rio – Um agente do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase) morreu baleado durante um arrastão na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (3). 
O veículo da vítima, identificada como Alexandre de Araújo Carvalho, foi abordado por criminosos e houve confronto. Os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 15ª UPP (Manguinhos) e 22º BPM (Maré) foram acionadas para a ocorrência. 
Alexandre de Araújo Carvalho foi baleado durante arrastão na Linha Amarela - Rede Social
Alexandre de Araújo Carvalho foi baleado durante arrastão na Linha AmarelaRede Social
Segundo o Centro de Operações Rio, o sentido Fundão precisou ser interditado por cerca de 3h. Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a via, informou que o trânsito apresentou retenção do acesso 4A, em Pilares, até a saída 7, em Bonsucesso. A pista foi totalmente liberada por volta das 9h.
Procurada, a Polícia Civil informou que a perícia foi solicitada para o local. Investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para apurar a autoria do crime.
De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, em 2025, 16 agentes de segurança foram baleados na Região Metropolitana do Rio. Sendo 11 mortos e cinco feridos.
 
Por: O Dia
 

Deixe uma resposta