Troca de tiros entre polícia e tráfico quase atinge jornalistas.

Caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Troca de tiros entre policiais e traficantes quase atinge jornalistas do SBT Foto: Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (23), jornalistas do SBT Rio quase foram atingidos durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes. O caso aconteceu no Complexo do Alemão, Zona Norte da capital fluminense.

O momento em que os repórteres Jackson Silva e Pedro Motta quase foram alvejados foi filmado por pessoas que estavam na região.

Um dos jornalistas relatou ao vivo que os tiros partiram dos bandidos, que atiraram contra os policiais e também contra eles.

Uma equipe de reportagem da Record teve que mudar de local às pressas após criminosos tentarem acertá-los durante a operação. Mais cedo, uma jornalista da TV Globo também tomou um susto com um tiro ao entrar durante link ao vivo. As informações são do portal Leo Dias.

A operação mobilizou policiais militares e civis. Com 500 agentes mobilizados, a ação chegou ao fim com um homem morto por bala perdida, e ao menos três feridos. Um dos feridos é um policial, que está em estado grave. A mobilização fez parte de uma Operação Torniquete, que investiga o roubo de veículos e carga no Rio de Janeiro.

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta