Incêndio na casa de Tiü França deixou mulher gravemente ferida
Principal suspeita é de que ex-companheira do autor de explosões na frente do STF tenha iniciado incêndio.
O incêndio que atingiu uma propriedade de Francisco Wanderley Luiz, o Tiü França, na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul, em Santa Catarina, deixou a ex-companheira dele, Daiane Dias, gravemente ferida. Francisco morreu na última quarta-feira (13) após detonar explosivos na frente do Supremo Tribunal Federal (STF).
A principal hipótese para o incêndio, de acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, é de que Daiane teria provocado o incêndio e permaneceu dentro da casa. No início da manhã, ela teria adquirido um produto inflamável em um estabelecimento comercial da cidade. Após ser resgatada, ela foi levada para o Hospital Regional do Alto Vale, também em Rio do Sul.
Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, Daiane teria ficado com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo. Já a a casa de 50 metros quadrados onde o incêndio aconteceu ficou parcialmente destruída. De acordo com o portal G1, a Polícia Federal vai apurar o incêndio no imóvel. A casa já foi isolada e passará por perícia nesta segunda (18).
A propriedade de Francisco Wanderley Luiz em Rio do Sul tinha sido alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na última quinta (14), assim como a casa que ele havia alugado em Ceilândia, no Distrito Federal, há cerca de três meses.
Por: Paulo Moura
PLENO.NEWS
ranoticias.com