GRAVE: Mancha Verde nega envolvimento em confronto violento com torcedores do Cruzeiro em Mairiporã tendo deixado uma pessoa morta.

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, divulgou na manhã desta segunda-feira (28) uma nota oficial em que nega o envolvimento na briga entre torcedores do clube paulista e do Cruzeiro, ocorrida no domingo, em Mairiporã, São Paulo. 

whatsapp-image-2024-10-27-at-07.17.10-aspect-ratio-512-320Transito da rodovia Fernão Dias após confronto entre torcedores de Palmeiras e Cruzeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O conflito violento resultou na morte de uma pessoa e deixou outras 17 feridas, gerando grande repercussão. Segundo nota da torcida palmeirense, nenhum de seus membros teria participado do confronto que ocorreu nas proximidades da Rodovia Fernão Dias, onde torcedores dos dois clubes se enfrentaram em um ato de violência que é amplamente repudiado pelas autoridades esportivas e pela sociedade. A Mancha Verde afirmou que não compactua com esse tipo de comportamento e reforça o compromisso com o incentivo à paz nos estádios e no futebol.

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta