Homem é mordido por píton enquanto usava vaso sanitário

Réptil não era venenoso.

Píton sai de dentro do vaso sanitário Foto: Arquivo Pessoal

Uma simples ida ao banheiro se transformou em uma corrida ao hospital para o tailandês Thanat Tangtewanon, na última segunda-feira (19). Na ocasião, o homem viveu na pele o pesadelo de muitas pessoas: ser mordido por uma píton enquanto usava o vaso sanitário.O caso foi reportado pelo jornal britânico Daily Star e relatado em detalhes pelo tailandês em publicação no X.

– Antes de sentar no vaso sanitário, sempre dou descarga primeiro para verificar se há alguma surpresa indesejada, e ontem não foi diferente. Após dar descarga, sentei-me, mas em seguida, senti uma dor aguda nos testículos. Algo tinha me mordido – contou.

Tangtewanon afirma que, ao perceber que tratava-se de uma píton, ele retirou as presas dela de seus testículos e segurou no pescoço do réptil.

– Naquele momento, não senti tanta dor, mas sim, puro choque. Segurei o pescoço da serpente com força, tentando puxá-la para fora do vaso sanitário, mas ela era incrivelmente forte e não se movia – continuou.

Por fim, o homem usou uma escova de banheiro para bater no animal, que tinha cerca de 3,6 metros. A cobra não resistiu e acabou morrendo.

Em seguida, Tangtewanon foi levado por seu vizinho a um hospital da região. O tailandês não sofreu nada além de ferimentos, visto que pítons não são venenosas.

Por: Thamirys Andrade

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta