PL bate o martelo e Índia Armelau será vice de Ramagem no RJ

Deputada estadual falou com exclusividade ao Pleno.News

Alexandre Ramagem e Índia Armelau Foto: PL/Divulgação

O Partido Liberal (PL) definiu, nesta segunda-feira (5), o nome que ocupará a cadeira de vice na chapa com o deputado federal Alexandre Ramagem, na busca pela Prefeitura do Rio de Janeiro: a deputada estadual Índia Armelau. A legenda optou por uma composição “puro-sangue” para destronar o atual prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD).

Índia falou com exclusividade ao Pleno.News na noite desta segunda, demonstrando gratidão ao partido, compromisso com as pautas conservadoras e reconhecendo a necessidade de uma atuação enérgica acerca da segurança pública na cidade.– Não tenho como agradecer ao PL por acreditar, confiar… E continuar fazendo o trabalho que eu venho fazendo como deputada pra somar com o trabalho que deputado Ramagem vem fazendo como parlamentar. Continuar defendendo nossas bandeiras, lutando pela família, por segurança pública, que é o “calcanhar de Aquiles” do Rio de Janeiro, porque sem segurança a gente não consegue ter educação, ter saúde, ter nada.

Armelau declarou que tanto ela, quanto Ramagem, são “pessoas de caráter”.

– Sei que é um jogo novo, mas quando a gente quer, quando a gente cai de cabeça, quando nós somos, realmente, pessoas de caráter, não tem erro, onde a gente se envolve vai dar certo. Se eu me envolvi, não foi só por status, foi porque eu confio no meu partido e eu confio no Ramagem. Que a gente consiga mudar o Rio de Janeiro, porque o nosso povo está precisando – destacou a deputada.

Recentemente, Eduardo Paes escolheu o correligionário Eduardo Cavalieri para ser seu vice na luta pela reeleição. Apesar de receber o apoio do presidente Lula (PT), Paes tenta desvincular sua imagem do petista, cuja popularidade vem derretendo diante de uma gestão perdulária, que só propõe taxação, além das reiteradas declarações polêmicas do chefe do Executivo, que não vem agradando.

Alexandre Ramagem e Índia Armelau contam com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, e são a aposta do PL para virar o jogo.

Por: Marcos Melo

PLENO.NEWS

ranoticias.com

 

Deixe uma resposta