Família de Biden o aconselha a seguir na corrida presidencial
Embora reconheçam seu mau desempenho no debate, familiares creem que ele é o melhor nome para derrotar Trump.
Após seu mau desempenho no debate presidencial, o chefe da Casa Branca, Joe Biden, foi aconselhado por familiares a permanecer na corrida eleitoral, mesmo diante da pressão para que ele seja substituído. A conversa ocorreu durante encontro com familiares em Camp David neste domingo (30).
Segundo informações da Associated Press, a esposa, Jill Biden, seus filhos e netos defendem que ele é capaz de exercer um novo mandato de quatro anos, embora o democrata tenha 81 anos de idade atualmente. Os parentes também criticaram a forma como a equipe de campanha preparou Biden para o debate contra seu rival político, Donald Trump.
Embora reconheçam que o democrata não foi bem em seu primeiro debate, os familiares avaliam que ele é o melhor nome para derrotar Trump.
A viagem de Biden até Camp David havia sido marcada antes do embate presidencial e tinha como objetivo realizar uma sessão de fotos com a fotógrafa Annie Leibovitz. Entretanto, acabou sendo também um tempo para que ele planeje formas de acalmar aliados que defendem sua desistência.
Por: Thamirys Andrade
PLENO.NEWS