Chrystian morreu quando última entrevista era exibida no SBT

Sertanejo participava do The Noite, com Danilo Gentili, gravado na última terça-feira.

Chrystian e Danilo Gentili Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O cantor Chrystian, ex-integrante da dupla Chrystian & Ralf, deu sua última entrevista ao programa The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili. Curiosamente, a confirmação da morte do cantor, na noite desta quarta-feira (19), aconteceu enquanto o programa ia ao ar. Em uma postagem no Instagram, Gentili confirmou que a gravação aconteceu na noite da última terça (18).

– Vejam só como são as coisas. Ontem mesmo gravei com Chrystian a entrevista que está passando agora na TV. Por coincidência ela foi pro ar praticamente no mesmo momento que anunciaram o seu óbito. Chrystian nos deu a honra de escolher o The Noite para celebrar 60 anos de carreira ao lado de seus queridos amigos Sérgio Reis e Renato Teixeira. Nos divertimos muito! Foi uma imensa alegria estar literalmente ao seu lado enquanto ele fazia pela última vez o que amava fazer: contar histórias, rir de piadas e cantar – escreveu.Pelas redes sociais, os fãs se mostraram surpresos:

– Caramba! Estava assistindo a participação dele agorinha no The Noite. Que Deus conforte a família e dê forças para esse momento – escreveu um espectador no X.

Chrystian foi ao programa divulgar seu novo DVD, 60 Anos de Estrada, ao lado de Sérgio Reis e Renato Teixeira, que também participaram do projeto. Os dois prestaram homenagens ao amigo nas redes sociais.

– Hoje não estou sorrindo como nesta foto. Só chorando de tristeza. Você já está fazendo falta, amigo Chrystian! – escreveu Sérgio Reis.

Renato Teixeira, Sérgio Reis e Chystian no programa The Noite Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Renato Teixeira escreveu:

– Chrystian foi um grande amigo. Compartilhou comigo muitos bons momentos e o momento mais difícil da minha vida também. Grande irmão, fraternal companheiro. Missão cumprida e muito bem cumprida. Vai em paz! Já sinto tanta saudade!

Durante o programa, os cantores falaram sobre a influência da Jovem Guarda em suas carreiras.

– A gente só gravava versões até que Roberto Carlos veio e gravou Splish Splash. Começou com ele e o Erasmo criando as músicas deles, depois apareceram o Sérgio Reis com Coração de Papel, eu, que, como compositor, gravei 360 músicas. A Jovem Guarda lançou todo esse naipe de artistas – disse Chrystian.

O cantor também se emocionou ao falar sobre o transplante de rim que realizaria em outubro. A esposa do cantor, Key Vieira, seria a doadora.

– Será em outubro… Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: “Eu sou doadora”. Ele perguntou: “Como é que você sabe?”. E ela respondeu: “É muito simples, eu e o Crhystian somos um só” – disse, emocionado.

*AE

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta