SC: Solto há 11 dias, acusado de estupro tenta cometer novo crime.

Vítima conseguiu escapar e chamar a polícia.

(Imagem ilustrativa) Foto: Rawpixel para Freepik

Neste domingo (26), um homem de 47 anos, que já havia sido preso por estupro e que estava há 11 dias em liberdade, foi detido ao tentar cometer o mesmo crime em Rio do Sul (SC), nas imediações do Parque Municipal Harry Hobus. Segundo informações da polícia local, o suspeito seguiu uma mulher e a levou para um matagal dentro do parque, onde a ameaçou de morte caso gritasse.

A vítima conseguiu escapar e chamar a Polícia Militar. Com apoio da Guarda Municipal, foi possível localizar e prender o homem que estava com vestimentas e calçados cobertos de barro. Com ele foi encontrado também uma peça íntima feminina que estava guardada em seu casaco.

O indivíduo, que tentou ocultar sua verdadeira identidade, foi identificado após verificação no sistema, revelando que havia saído da Penitenciária de Curitibanos, em São Cristóvão do Sul, em 15 de maio, para um regime de prisão albergue sem restrições.Na delegacia, foi constatado que ele já foi indiciado por estupro e importunação sexual nas cidades de Ituporanga (SC) e Pouso Redondo (SC).

PLENO.NEWS

 

Deixe uma resposta