Condenado por matar ex, Mizael Bispo está em apps de paquera.

Ex-PM cumpre pena em regime aberto.

Mércia Nakashima e Mizael Bispo Foto: Arquivo Pessoal

Cumprindo pena em regime aberto desde o ano passado, o ex-policial militar condenado por feminicídio, Mizael Bispo, está em busca de uma nova companheira. Segundo informações do colunista Ullisses Campbell, ele criou perfis nos aplicativos de relacionamento Tinder, Par Perfeito, Badoo e Happn.

Mizael foi condenado a 22 anos e 8 meses de prisão por matar a ex, Mércia Nakashima, que tinha 28 anos à época. Ocorrido em 23 de maio de 2010, o crime chocou o país. Na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto, e seu corpo foi encontrado na represa de Nazaré Paulista. A motivação de Mizael Bispo foi ciúme e dificuldade em aceitar o término da relação.

Atualmente, Bispo se apresenta nos aplicativos de relacionamento com seu próprio nome, acrescentando ser um homem de 54 anos, morador do Bairro de Cumbica, em Guarulhos (SP). Ele inicia a conversa nos chats da seguinte maneira: “Oiê tudo bem minha linda. Pode me ligar pra conversarmos?”, passando ainda seu número de celular.

As informações foram descobertas porque aplicativos de relacionamento contratam empresas para criar falsos perfis a fim de manter os usuários na plataforma e pagando assinatura mensal. Fã de true crime, um dos funcionários que trabalha com as contas fake reconheceu Mizael.

– Mesmo usando óculos escuros, o rosto do usuário logo me chamou a atenção por ser familiar. Em outra imagem, sem óculos, imediatamente o reconheci. Vi em outro sistema que uma mulher perguntou se ele era o Mizael Bispo. Ele confirmou, mas a usuária não falou mais nada – disse o prestador de serviços.

– Achei inusitado mesmo um homem condenado por ter matado uma namorada estar em busca de outra – acrescentou outro funcionário que também identificou Mizael Bispo, que não quis se pronunciar sobre o assunto.

Por: Thamirys Andrade

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta