Flamengo joga bem, vence o Corinthians e dorme na liderança do Brasileirão.

Pedro e Lorran fizeram os gols do Rubro-Negro, que soma 11 pontos no campeonato.

Lorran e Pedro fizeram os gols da vitória do Flamengo sobre o CorinthiansMatheus Sanches/MyPhoto Press/Estadão Conteúdo

Rio – O Flamengo superou o momento turbulento que atravessava dentro de campo, voltou a jogar bem e venceu o Corinthians por 2 a 0 no Maracanã, neste sábado, 11, pela sexta rodada do do Brasileirão. Pedro e Lorran fizeram os gols do triunfo rubro-negro. Com o resultado, a equipe do técnico Tite chegou aos 11 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato.
Agora, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Bolívar (BOL) no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo E.
O próximo compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro será no fim de semana que vem. O Fla enfrentará o Vasco no sábado (18), às 21h, também no Maracanã.

O JOGO

O Corinthians até começou melhor e chegou a trazer perigo com uma cabeçada de Paulinho, aos três minutos, mas foi só. O Flamengo rapidamente cresceu na partida, sufocou o adversário e fechou o primeiro tempo com amplo domínio.
O Rubro-Negro teve facilidade para chegar e obrigou o goleiro Carlos Miguel a fazer defesas difíceis durante o primeiro tempo. Além disso, mandou uma bola na trave, com Ayrton Lucas.
O gol finalmente saiu aos 20 minutos. Lorran recebeu na intermediária e descolou bom passe para Pedro. O centroavante deixou Félix Torres no chão e finalizou de bico. Carlos Miguel chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.
Para a etapa complementar, o Rubro-Negro perdeu Pedro, que precisou ser substituído após sentir um incômodo no adutor direito. O Flamengo, porém, não desanimou e manteve a mesma pegada do primeiro tempo.
O apetite do Flamengo foi recompensado aos 18 minutos. Lorran desarmou Cacá no meio de campo, e a bola sobrou para Gerson. O Coringa avançou e tocou na medida para o próprio Lorran. O cria mostrou tranquilidade e finalizou no cantinho, sem chances de defesa para Carlos Miguel.
Pouco antes, o Corinthians passou perto de balançar as redes em dois lances seguidos, mas Rossi apareceu para fazer duas grandes defesa. Com a exceção destes sustos, o Fla não sofreu, manteve a superioridade e assegurou a vitória. 
 
O DIA
 

Deixe uma resposta