“Algo divino está acontecendo”, diz Bolsonaro no Gideões 2024.
O ex-presidente acredita que o Brasil será liberto daqueles que comprometem a democracia.
Nesta terça-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na cidade de Camboriú, Santa Catarina, participando do 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), no qual teve a oportunidade de discursar para milhares de pessoas que estavam no evento.
Bolsonaro agradeceu a Deus pelo milagre vivido em 2018, quando sobreviveu ao ataque de Adélio Bispo. O crime foi registrado meses após o político participar pela primeira vez do GMUH.
Seguindo com seu discurso, o ex-chefe do Executivo comentou sobre os últimos acontecimentos na política brasileira, sem falar abertamente sobre os desdobramentos do Twitter Files Brazil, que expôs decisões monocráticas do ministro Alexandre de Moraes.
– Cada um de nós deve fazer o possível pelo seu país e quando não for mais possível, entregue nas mãos de Deus. O que nós estamos vendo nos últimos dias e veremos nos próximos é que algo divino está acontecendo – declarou.
E continuou:
– A gente acredita que, brevemente, estaremos libertos daqueles que não têm qualquer compromisso com a nossa liberdade, com a nossa democracia e, porque não dizer, com os valores da família e da nossa cristandade.
Assista: