Humberto Martins detona atores e diz que já pediu para sair de novelas: ‘Privilégios a outros’.
Ator comentou sobre mercado de trabalho no Brasil em entrevista a um podcast.
Ator Humberto Martins fala sobre participação em novelas em entrevista a um podcastReprodução
“Tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro de parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, falou o ator, acrescentando que era utilizado como coach.
“É muita bagunça para o meu gosto. Eu sou sério. Gosto de organização, tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto. Como uma pessoa não chega pronta e acaba que a gente demora horas”, disse, sem citar nomes.
Martins, que estrou em novelas nos anos 1980, continuou das situações. “Chegam atrasados ou não chegam e e eu fico esperando. Acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim. Ficava incomodado e ia na diretoria e pedia para me tirar”.
Os primeiros trabalhos do artista em folhetins foi com participações em “Carmen”, em 1987, e “Vale Tudo”, em 1989. Alguns anos depois foi destaque em “Barriga de Aluguel” (1990) e no sucesso de “Mulheres de Areia” (1993).