Traficante que abastecia cidades capixabas de drogas é preso em Campos dos Goytacazes.
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos maiores traficantes do Estado do Espírito Santo, Cristiano de Freitas Santos, de 37 anos, conhecido como Zim.
O criminoso estava foragido por mais de uma década e foi localizado em uma residência na localidade de Rio Preto, em Campos. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).
As investigações tiveram início no Espírito Santo, e após levantamentos, as autoridades monitoraram o paradeiro de Zim. Na noite de terça-feira (20), os agentes realizaram uma operação de vigilância, optando pela ação de madrugada devido à área montanhosa e de mata, que poderia facilitar a fuga do criminoso.
Zim, ligado ao Primeiro Comando de Vitória (PCV), era responsável pelo abastecimento de drogas em diversas cidades capixabas, incluindo Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes, além de localidades vizinhas. A Polícia Civil informou que ele já figurou entre os 10 criminosos mais procurados do estado. No momento da prisão, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e munições em posse do suspeito, que também é apontado como homicida.
RANOTICIAS.COM