ALEXANDRE DE MORAES DA 24 HORAS PARA BOLSONAR ENTREGAR SEU PASSAPORTE.

Na manhã desta quinta-feira (8), o ex-presidente Jair Bolsonaro tornou-se alvo de uma ação da Polícia Federal, que cumpriu uma ordem do ministro Alexandre de Moraes.

Operação da Polícia Federal deflagrou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados por suposta tentativa de golpe durante sua gestão; na foto, viaturas da PF na casa do general Heleno, um dos alvos da ação desta 3ª feira (8.fev)

Policias da Federal também estiveram nesta manhã de quinta-feira (8), na casa do aliado do ex-presidente, o General Heleno. Foto/PF

O ex-mandatário foi intimado a entregar seu passaporte ao judiciário em um prazo de 24 horas. A acusação do ministro Moraes aponta suspeitas de envolvimento de Bolsonaro em um suposto golpe ocorrido quando era presidente. Essa ação reforça as tensões políticas que têm marcado o cenário brasileiro, com reflexos significativos no âmbito jurídico. Bolsonaro, por sua vez, ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações, deixando a sociedade e a imprensa aguardando desenvolvimentos futuros nesse complexo contexto político. Porém seu advogado declarou que o documento será entregue as autoridades.

Outros aliados e ex-ministros de Bolsonaro, também sofreram busca e apreensão.

 

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta