Tensão em Duque de Caxias: õnibus são incendiados após entrada de blindado da PM em comunidade.

No último incidente ocorrido em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ônibus foram incendiados após a entrada de um veículo blindado da Polícia Militar em uma comunidade local.

Os incêndios causaram transtornos no trânsito no Barro VermelhoReprodução/Redes Sociais

O ato criminoso por parte de marginais, ocorreu nesta tarde de segunda-feira (29), após constatada a presença de um blindado da Polícia Militar na comunidade do Barro Vermelho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

As imagens compartilhadas nas redes sociais revelam intensas chamas que consumiram os coletivos, resultando em uma espessa coluna de fumaça preta no céu. O incidente, marcado pela violência, destaca a tensão presente em algumas áreas urbanas, onde confrontos entre forças de segurança e grupos locais podem desencadear eventos perigosos.

Os incêndios provocaram transtornos no trânsito da região, pois ocorreram em frente a empresa de transportes e deixaram funcionários assustados com os ataques recebidos e a afronta dos bandidos.

Segundo informou a Polícia Militar, um de seus veículos blindado, sofreu uma falha mecânica no momento de um patrulhamento, o que provocou a represália dos criminosos. Informações de inteligência da corporação apontaram que suspeitos, após terem avistado a presença do blindado, incendiaram os coletivos na tentativa de fechar os acessos à comunidade.
Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT), por volta das 15h55, foram registrados disparos na proximidade da comunidade Barro Vermelho. A PM, por sua vez, afirma que não houve confronto de agentes com criminosos e nem operações policiais na região nesta segunda.
 
RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta