Polícia prende idoso condenado pelo estupro de três meninas.
Caso aconteceu em Alagoas.
Em Alagoas, um idoso de 65 anos foi preso por ter sido condenado a mais de 30 anos pela Justiça pelo estupro de três meninas na cidade de Arapiraca, no interior do estado. Ele foi detido na última quinta-feira (25). As informações são do G1.
Os crimes em série foram praticados contra crianças de 5, 6 e 7 anos. Uma das garotas é sobrinha do homem. Já as outras duas são filhas de uma irmã de criação do acusado.
A polícia disse que a sobrinha do idoso foi violentada em 2009, quando a vítima tinha 7 anos. A família desconfiou quando a menina apresentou comportamento depressivo e não quis ir mais para a casa do tio. Cinco anos depois, ela revelou o caso para a mãe e para a orientadora da escola.
Já os estupros contra as outras duas meninas tiveram início em 2013, quando as meninas iam para a casa dos tios. Os abusos ocorriam quando o homem ficava sozinho com as crianças.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, na última quinta-feira, os policiais foram informados pelos parentes que ele tinha armas de fogo escondidas no seu quarto. Foi feita uma busca e os agentes encontraram quatro armas de fogo tipo “garrucha” de dois canos, calibre 32 e munições.
O idoso também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
PLENO.NEWS