Outros dois suspeitos de matar soldado Sabrina são presos.
Ao todo, quatro pessoas são acusadas de envolvimento no crime.
A Polícia Civil de São Paulo prendeu os outros dois suspeitos de envolvimento na morte da soldado Sabrina Freire Romão Franklin, nesta terça-feira (24). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os detidos tinham mandados de prisão em aberto.
Na última sexta-feira (19), inicialmente, dois criminosos haviam sido presos. Eles prestaram depoimento e foram liberados na segunda-feira (22).
Os quatro suspeitos são acusados de envolvimento no assalto a Sabrina Romão, que é policial militar. Ela estava de folga quando foi abordada pelos bandidos em Parelheiros, que queria roubar sua moto. Sabrina caiu no chão e foi baleada. A arma da soldado também foi levada.
Soldado da PM Sabrina Freire Romão Franklin morreu em tentativa de assalto na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/Instagram
Após a repercussão do caso, Guilherme Derrite, secretário da pasta, anunciou uma operação para tentar frear a violência contra policiais. Em dois dias, cinco agentes sofreram tentativas de assalto.
Por: Mayara Macedo
PLENO.NEWS