População espanca homem que abusou de criança em piscina
Caso aconteceu em Alagoas.
Um homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos, em Limoeiro de Anadia (AL), foi encontrado e espancado em Arapiraca (AL), na última quarta-feira (10). A mãe da vítima havia acionado a Polícia Militar (PM), na noite de terça (9). As informações são do G1.
Imagens mostram o momento em que a menina foi violentada. A mãe da garotinha conseguiu o vídeo que comprova o estupro e apresentou à polícia.
A gravação mostra que o abuso sexual aconteceu em uma piscina. O vídeo foi feito por uma vizinha. É possível ver que o homem sentou na piscina de plástico com a menina em seu colo. Ele passou as mãos nas partes íntimas da criança. Durante o abuso, ele contou até 18.
Após ser espancado, o abusador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital. Ele está sob custódia da polícia.
A criança foi estuprada enquanto tomava banho de piscina. O suspeito é vizinho da vítima.
A polícia disse que a piscina estava no quintal do abusador. O delegado Edberg Oliveira explicou que a vítima tinha sido deixada pelos pais na casa de uma madrinha, mas escapou para tomar banho de piscina.
– Os pais precisavam trabalhar então deixaram a criança com a madrinha. A menina foi até a casa do vizinho para tomar banho na piscina. Ele aproveitou esse momento para cometer o abuso. Segundo a mãe, ele tem parentesco distante com a criança, mas ela não costumava ir lá – relatou Oliveira.
PLENO.NEWS