Helicóptero desaparecido: Polícia diz que não há sobreviventes

Quatro pessoas estavam na aeronave que desapareceu no dia 31 de dezembro.

Helicóptero da Polícia Militar no local em que helicóptero desaparecido foi encontrado Foto: Reprodução/CNN Brasil

Polícia Militar confirmou, nesta sexta-feira (12), que as quatro pessoas que estavam a bordo do helicóptero que estava desaparecido há 12 dias estão mortas. A aeronave foi localizada mais cedo nesta sexta pelas equipes de buscas em Paraibuna, interior de São Paulo.

O último contato da aeronave tinha sido no dia 31 de dezembro e, desde então, foi mobilizada uma operação de busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. A aeronave deixou a capital paulista no último dia do ano para passar o réveillon em Ilhabela, Litoral Norte do estado, mas não chegou ao destino.

SOBRE O CASO
O helicóptero, de prefixo PR-HDB, modelo Robinson 44, decolou às 13h15 do dia 31 de dezembro do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Oeste da capital, mas não chegou a Ilhabela. Cerca de nove horas depois foi gerado um alerta sobre o possível desaparecimento do helicóptero ao Comando de Aviação e ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, estavam a bordo Luciana Rodzewics, de 46 anos, e sua filha Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20. O helicóptero levava também o piloto, identificado como Cassiano Teodoro, e um amigo da família Rodzewics, Rafael Torres.

Por: Paulo Moura

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta