Caso em que o ex-governador do RJ Sérgio Cabral teria sido acusado nas redes sociais de ser protagonista, é Fake News e ocorreu em SP.
Confusão chamou a atenção de vizinhos na Zona Norte de São PauloReprodução
São Paulo – Um vídeo que viralizou na última semana nas redes sociais mostra um homem sendo agredido após cuspir em uma mulher.
O agressor a mulher, teria certa semelhança física com o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral e teria sido usado por adversários políticos para tentar incriminar o político.
O caso na verdade aconteceu em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, na última quinta-feira (4).
O vídeo mostra um homem se aproximando e uma mulher de forma agressiva e em seguida cuspindo em seu rosto. A mulher ainda tenta revidar lhe dando um chute. Nesse momento, um motoboy que estava do outro lado da rua assistindo a tudo, anda em direção ao agressor e dá um tipo de soco, fazendo com que o homem caísse no chão.
Após a agressão sofrida pelo homem que cuspiu no rosto da mulher, é possível ouvir comemorações de pessoas em suas varandas, que estavam acompanhando toda a confusão.
Vídeo mostra homem sendo agredido por motoboy após cuspir no rosto de mulher.
A semelhança entre o homem que cuspiu na mulher e o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, obrigou o político a dar uma entrevista à CNN Brasil, dizendo que se tratava de Fake News divulgado pela oposição.
O DIA
RANOTICIAS.COM