Queda de helicóptero em Minas Gerais deixa uma pessoa morta.
Três pessoas ficaram feridas no ocorrido e foram hospitalizadas.
A queda de um helicóptero na manhã desta terça-feira (2) no Lago de Furnas, em Capitólio, no estado de Minas Gerais, deixou uma pessoa morta. Outras três pessoas foram resgatadas com vida e levadas para hospitais de cidades mineiras que ficam perto do local do acidente. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.
Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que a aeronave despencou e caiu no Lago de Furnas. Assista:
De acordo com o portal G1, Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, e o piloto Lucas Chaves Ávila foram levados para a Santa Casa de Piumhi, cidade a 22 quilômetros de Capitólio. A terceira vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para um hospital de Passos, a 76 quilômetros do município onde o acidente aconteceu.
O quarto ocupante da aeronave, que ficou desaparecido na água após a queda do helicóptero, foi encontrado morto horas depois. A informação foi confirmada pelo G1 com uma funerária e com o Corpo de Bombeiros. Equipes do próprio Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), embarcações de salvamento e equipes policiais participaram das buscas.
Por: Paulo Moura
PLENBO.NEWS