Nikolas sobre tapa de Quaquá em Donato: “O mínimo é a cassação”.

O caso foi registrado na Corregedoria e também na delegacia..

Washington Quaquá Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Os deputados da oposição que presenciaram o tapa que Washington Quaquá (PT-RJ) deu no rosto de Messias Donato (Republicanos-ES) o acompanharam até a Corregedoria da Câmara dos Deputados para apresentar uma denúncia.

Entre eles estavam Coronel Zucco (PL-RS), Nikolas Ferreira (PL-MG), André Fernandes (PL-CE), Silvia Waiãpi (PL-AP), Sargento Fahur (PSD-PR) e outros. Depois da queixa na Corregedoria, eles se dirigiriam à 5º Delegacia de Polícia, para fazer uma denúncia de agressão.Nikolas gravou um vídeo em suas redes sociais para relatar o caso e disse que a cassação de Quaquá é o mínimo que se espera desse episódio registrado nesta quarta-feira (20), durante sessão do Congresso Nacional.

– Não tem condição de um deputado proferir um tapa na cara de outro deputado e sair impune disso. Então, o mínimo que pode acontecer é a cassação dele – declarou.

O parlamentar mineiro declarou também que, se fosse um deputado da oposição dando um tapa em alguém da base do governo, já teria uma posição rígida contra o agressor.

– Nossa cabeça já estaria cortada – pontuou ele ao falar da diferença de tratamento que deputados de direita e esquerda recebem no Brasil.

Por: Leiliane Lopes

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta