Polícia prende dois suspeitos de sequestrar Marcelinho Carioca que grava vídeo de dentro de cativeiro
Ex-jogador desapareceu, e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo.
Dois homens que estavam próximos ao veículo de Marcelinho Carioca foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (18), por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O carro do ex-atleta de 51 anos foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Os suspeitos foram conduzidos para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações do G1. Há a possibilidade de que, posteriormente, sejam levados para a Divisão Antissequestro (DAS), na capital paulista.
A polícia irá apurar se os homens detidos têm participação no desaparecimento de Marcelinho, que foi visto pela última vez em uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. A festa em questão seria a chamada Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
No início da tarde desta segunda-feira (18), o ex-craque de futebol Marcelinho, apareceu ao lado de uma mulher, apresentando um ematoma no rosto, provocado por supostamente uma tornura sofrida, relatando que teria sido, ele e a mulher que é casada, sequestrados pelo marido dela e levados para um cativeiro de onde gravaram o vídeo que já se encontra nas redes sociais.
Confiram:
Novas notícias a qualquer momento.
Por: Monique Mello
PLENO.NEWS
RANOTICIAS.COM