Marginais voltam a atacar na Zona Sul do Rio de Janeiro: vítima nocauteada após agressão foi roubada aos olhos de todos.

Neste final de semana, marginais que frequentam em grupos a zona sul da capital do Rio de Janeiro de forma diária, protagonizaram mais um episódio chocante.

Print vídeo

Em plena luz do dia, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, neste sábado (02), eles agrediram um homem ao passarem por ele, desferindo-lhe um soco no rosto. A vítima caiu desacordada na calçada, enquanto os criminosos, sem qualquer receio da presença policial, roubaram seus pertences. O ato de violência ocorreu diante de transeuntes que, apesar de estarem presentes, não conseguiram impedir a ação dos delinquentes. Após consumar o crime, os agressores seguiram impunemente seu caminho, celebrando o ato ilícito e, possivelmente, planejando seu próximo alvo.

Assistam ao vídeo das câmeras de segurança do site: Alerta Zona Sul:

Mais este fato criminoso, denota duas coisas: 

que a criminalidade passou a imperar não só no Rio, mas também em todo o país de forma gradativa e cada vez mais descontrolada desde os meados dos anos 80.

a polícia despreparada e vítima de um sistema judiciário inexistente e falido, praticamente, por mais que tente, nada consegue fazer para ao menos inibir as ações desses marginais que crescem assistindo que, inacreditavelmente, o crime vem se mostrando impune e em diversas vezes, compensador no atual Brasil.

RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta